Diretor da Nova Acrópole no Brasil recebe condecoração nacional

O diretor nacional da Nova Acrópole no Brasil Norte, Prof. Luis Carlos Marques Fonseca, foi condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo Presidente Juscelino Kubishek, outogarda pela Academia Internacional de Cultura.

A condecoração é um reconhecimento nacional do trabalho de valorização da filosofia, cultura e voluntariado, que vem contribuindo, continuamente, para a formação do ser humano e a promoção do diálogo, para além das diferenças. A solenidade de entrega ocorreu dia 20 de abril de 2018.

“Para mim é muito gratificante ver que nosso trabalho está crescendo que esse nosso sonho de fazer um mundo novo e melhor, de despertar no coração dos seres humanos isso que está um pouco adormecido – a bondade, a justiça e a beleza, e assim poder construir, em um mundo onde há tanta destruição”, disse Luis Carlos.

A Medalha Mérito Legislativo é uma homenagem que pode agraciar autoridades, personalidades, instituições ou entidades nacionais e estrangeiras que, em certo momento da história do País, realizaram trabalhos que tiveram repercussão e trouxeram algum amplo beneficio ao povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *